Quem é fã de ‘Emily in Paris’ provavelmente vai ficar surpreso com a edição limitada de maquiagens que a Essence Cosmetics lançou no fim de ano. A coleção ‘Emily in Paris Trend Edition’ contém sete produtos extremamente delicados e um kit de pincéis, contendo um estilo à la parisiense. É bem a cara de Emily Cooper, mesmo!
A marca alemã não poupou sua criatividade e conseguiu transformar todo o espírito e jeitinho de Emily nas embalagens. Ainda, a escolha dos produtos foi bastante assertiva, e com certeza conseguiu aproximar ainda mais os fãs da série. É como se você, de fato, estivesse se produzindo como a personagem interpretada por Lily Collins.
Veja quais são os produtos inspirados em Emily in Paris
A coleção é fofíssima, e cada produto é um mais lindo que o outro. O destaque vai para a seleção de embalagens que estão super divertidas e com certeza desperta o lado ‘french girl’ de qualquer fã.
Para os olhos, há diversas opções e a Essence optou por produtos bem coringas e versáteis. E ainda, inovou trazendo uma máscara para hidratar a região das olheiras. A ‘Hydrogel Eye Patches’ de Essence contém ácido hialurônico, promete 24 horas de hidratação e tem um formato super fofo de coração!
A máscara de cílios ‘the false lashes mascara‘ segue a mesma temática de outras que a marca já possui no mercado, e que são ótimas. Por outro lado, a caneta delineadora preta ‘creamy eyeliner’ tem um formato bem diferenciado, mas consegue entregar aquele delineado gatinho que todos amam! E não poderia ficar de fora, uma paleta de sombras com nove cores puxando para o tom rosa, com diversas cores opacas e cintilantes.
Quando o assunto são lábios, opção não falta! A coleção inspirada em Emily in Paris contém três produtos bem usáveis, são eles: um lip balm na cor bem rosinha, para hidratar os lábios; um batom matte e um plumping lip oil. Ainda, Essence lançou o ‘baked blushlighter’, um blush iluminador na cor rosa com brilhos dourados. Lindíssimo! Além disso, a edição limitada possui um kit contendo três pincéis: um para o rosto e dois para os olhos!
Delicada, espontânea, sensível e muito criativa. Quem assistiu a série sabe muito bem que se a Emily tivesse uma linha de maquiagem, seria exatamente seguindo a mesma produção de Essence. Isso porque, ela colocaria todas as suas características e particularidades em cada processo de desenvolvimento, desde a embalagem ao produto em si.
Conheça a marca Essence
A Essence Cosmetics é uma marca alemã, do mesmo grupo que também possui a Catrice. Por ser barata e bastante acessível, ela está presente em quase todas as farmácias e lojas de cosméticos da Europa. Ainda, é considerada uma grande campeã em volume de vendas, com produtos espalhados e amados pelo mundo todo!
No Brasil, ela chegou em 2018, com aproximadamente 200 produtos em seu catálogo. E não bastou muito tempo para ela ficar conhecida e ser queridinha por aqui!
Por falar em ser conhecida, Essence conseguiu ficar famosa quando um vídeo sobre a máscara de cílios rosa ‘I love Extreme Crazy Volume’ viralizou no TikTok. E se você está procurando por uma máscara boa, que curva e alonga os cílios, essa é a máscara ideal. (A favorita de Steal the Glow. Sério, só usamos essa)
If you’re sad, add more lipstick and watch Emily in Paris! ✨💄