A feira mais cheirosa que você provavelmente vai ver (ou sentir). Com um vasto portfólio de cremes corporais, O Boticário mais uma vez surpreende com uma coleção super criativa. A linha ‘Cuide-se Bem’ recebe novos aromas inspirados na feira brasileira, criada justamente para cuidar da pele com a ajuda dos nutrientes e a fragrância das frutas. Com 23 produtos, este lançamento traz leveza e diversão em uma variedade de itens com fórmulas 100% veganas e conta com 90% dos ingredientes naturais das frutas.
Uma pesquisa realizada pelo IBGE em 2022 mostra que 44% dos brasileiros frequentam feiras livres pelo menos uma vez por semana; e outro estudo do Sebrae, no mesmo ano, indica que parte dos consumidores gostariam de ir à feira mais vezes, mas não têm tempo ou oportunidade.
A feira é verdadeiramente um lugar de conexão, que transborda diversidade e diversão, sendo um ambiente que emite uma infinidade de fragrâncias e cores. E claro, todas essas características são capazes de transformar o dia de qualquer brasileiro para melhor. Não há nada tão brasileiro quanto garantir aquela ida aos domingos de manhã à feira e tomar aquele caldo de cana. E justamente por esta experiência única, O Boticário conseguiu retratar sentimentos e memórias olfativas em Cuide-se Bem Feira, capturando toda a essência cativante da feira brasileira que todos amam.
Cuide-se Bem Feira: saiba mais sobre os produtos
Nas redes sociais, a marca afirma que este lançamento veio para garantir ainda mais o autocuidado com os aromas das frutas favoritas dos brasileiros. “São 23 produtos inspirados em oito frutas: banana, maçã verde, framboesa, melancia, coco, maracujá, morango e tangerina, e todos os produtos entregam muito, tanto na textura quanto nos aromas”, complementa O Boticário em publicação no Instagram.
Cuide-se Bem Feira possui:
- Loções hidratantes corporais;
- Loções desodorantes corporais;
- Sabonetes em barra corporais;
- Sabonete líquido corporal;
- Creme esfoliante;
- Shampoo & condicionador;
- Creme de pentear.
Contudo, a reação dos internautas foi muito positiva em relação à nova linha. Isso reforça a assertividade das estratégias da marca em buscar uma conexão ainda mais forte com o público brasileiro. Vale ressaltar que, O Boticário já iniciou 2024 investindo em pautas muito importantes. Como a fragrância Extinto, que não será comercializada e tem o objetivo de abordar a urgência dos debates sobre a extinção das áreas naturais. Agora, a marca lança produtos que contêm 90% de ingredientes naturais, além de serem 100% veganos.
Stay Hydrated and wear Body Cream, darling! 💫✨